VipCall - 02.03.2012


 
Tradução:

Bill: Olá! Somos o Tokio Hotel e estamos telefonando porque queremos responder mais algumas perguntas dos fãs.
Tom: Bill, o que você faria se você se apaixonasse por uma fã?
Bill: Ehr.. Bem, eu não sei. Acho que depende se é ou não uma fã. Não sei. Acho que isso poderia acontecer, definitivamente. Acho que poderia acontecer, todos os dias, entende?
Tom: ... Por quê gostam das mesmas músicas, talvez.
Bill: Sim, gostamos das mesmas músicas. E acho que poderia funcionar. Digo, definitivamente. Poderia acontecer com qualquer um. Quero dizer, se você está realmente apaixonado e quer que aconteça, pode então ter um resultado sim... e por isso.. não sei. Acho que existe uma grande diferença quando é fã ou não. Não sei. Por isso penso que depende muito da garota e também se você realmente está apaixonado. E então, pode dar certo sim. Definitivamente.

Tradução: Kaulitz Club Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
FWT | Lasantha | EPM