BTK APP - @Bill: The Queen Mary

@Bill: The Queen Mary (É o nome do navio) @Somnio: Vocês gostam de cruzeiros? Eu acho que tem alguma coisa muito relaxante. E a comida é sempre maravilhosa! @Tom: Não nunca… As vezes nós ficamos enjoados e passamos a maior parte do tempo no banheiro Eu lembro do Bill vomitando no nosso último passeio em um pequeno iate! Muito engraçado! Vou procurar uma foto! @Mari D: @Bill sabia que durante o halloween você pode passar a noite em um navio que é muito assustador. lol É engraçado que vocês fiquem enjoados Desculpe, não estou tentando ser malvada, apenas acho fofo @Bill: Verdade? Isto é muito legal. Não posso esperar pelo Halloween de qualquer maneira É Tom e eu ficamos muito enjoados! Tom definitivamente é o pior… Eu posso contar várias histórias para vocês… então Tom… é melhor as fotos ficarem onde elas estão! XX

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
FWT | Lasantha | EPM