VipCall» 04/05/12

Bill: Hey você, é o Tokio Hotel e a pergunta desta semana é da Karla do Peru e ela quer saber, ''Gustav, onde vocês gostaria de ir passar as férias?'' Gustav: Euhmmm.. Eu gostaria de ir para a Austrália. A Austrália é bonita! Bill: Sim, o mesmo para mim, eu amaria ir para a Austrália. Eu nunca estive lá... Mas em geral, acho que todo mundo sabe, Tom e eu adoramos ir para as Maldivas. Para mim não é pequeno o suficiente. Eu gosto de ilhas pequenas. Eu gosto do calor, da praia... Tom: Eu na verdade adoraria ir para ìndia. Bill: Índia, sim... Georg: É bom também. Tom: Eu iria com só uma bicicelta. Só eu, a bicicleta e atrás... Georg: Você pode me levar no assento de trás com você. (risos) Bill: Muito obrigado pela sua pergunta e tenha um ótimo dia. Vejo você em breve. Tom: Tchau. Georg: Tchau. XX

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
FWT | Lasantha | EPM